VEJA MAIS FOTOS NO FLICKR DA FORÇA SINDICAL
Na manhã desta quarta-feira (19), o presidente da Força Sindical, Miguel Torres e o secretário-geral, João Carlos Gonçalves (Juruna) participaram de uma Assembleia Geral direção da Fudesp – Federação dos Funcionários Públicos Municipais do Estado de SP, na sede da entidade, em São Paulo.
A mesa foi composta pelo presidente da Fudesp, Damázio Sena; o presidente da Força Sindical, Miguel Torres; o secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves (Juruna); a Coordenadora Secretaria Nacional do Setor Público da Força Sindical, Cristina Helena Silva Gomes; o presidente da FESSP-ESP – Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos no Estado de São Paulo, Lineu Mazzano e o presidente do Sindest – Sindicato dos Servidores Estatutários Municipais de Santos, Fábio Pimentel.
Na ocasião, a diretoria da Federação aprovou, por unanimidade, a filiação da Fudesp à Força Sindical. “Nossa Federação tem recebido um apoio fundamental do companheiro Miguel e sua diretoria, em conjunto com a CSPB – Confederação dos Servidores Públicos do Brasil, no enfrentamento das nossas lutas, especialmente em defesa do marco regulatório e a aprovação por unanimidade é reflexo do trabalho eficiente exercido pela Central em defesa do servidor público”, afirmou Damázio.
Miguel Torres comemorou a decisão e ressaltou o compromisso da Central com a luta da categoria. “Vamos somar nossas forças para fortalecer a luta do funcionalismo representado pela Federação”.
Cristina Helena que é também presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Itapira/SP destaca que foi uma grande conquista para os quadros da Força Sindical. “Com certeza a Força Sindical tem muito a comemorar por ter somado à sua luta um grupo de dirigentes muito guerreiro que vai contribuir para o crescimento e fortalecimento da Central”.
Leia também:
Temperatura, umidade e radiação ameaçam saúde do trabalhador