
Entenda o movimento pelo Fim da Escala 6×1 e como a redução de horas trabalhadas pode beneficiar a classe trabalhadora.
A distribuição qualificada do boletim “Pelo Fim da Escala 6×1”, editado pela Fecomerciários e Sindicatos Filiados está sendo reforçada na base sindical comerciária com a reprodução, em outdoors, de parte do material.
A mensagem “Menos Horas Trabalhadas Significam Mais Saúde e Mais Dignidade” está sendo exposta, juntamente com a foto do presidente e Deputado Federal, Luiz Carlos Motta e dos presidentes locais.
Reafirmação
Além da distribuição do material impresso nos locais de trabalho, sempre acompanhada de conversas dos dirigentes com a categoria, a reafirmação da reivindicação unitária também ganhou as redes dos Sincomerciários e Sinprafarmas.
Da mesma forma, são constatadas em faixas fixadas em eventos das entidades.
Motta
“A comunicação é uma forte ferramenta de conscientização. Nossa luta pelas 40 horas se potencializa ao chegar no comerciário de várias formas!”.
Leia também:
Empolgante programação do evento “Mulher Valorizada”



