O ato faz parte do calendário de ações do Dia Nacional de luta em Defesa da Previdência Pública. “Nossa luta é por uma Previdência Social pública, universal e sem privilégios”, diz Miguel Torres, presidente da Força Sindical.
Os atos serão realizados em diversos estados. Em São Paulo, às 7 horas, o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, estará com os trabalhadores da empresa FAME. Em seguida, a partir das 9 horas, acontecerá um ato público na Praça São João Batista, no Bairro Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. Ainda na tarde desta sexta-feira (22), o movimento sindical e movimentos sociais farão um ato, a partir das 16 horas, no Vão Livre do MASP, na Avenida Paulista, em São Paulo.
É importante destacar que na capital paulista, o transporte público terá suas atividades paralisadas das 3h às 5h. Ainda ocorrerão diversas manifestações no interior de São Paulo.
Em São Paulo
- às 7 horas – Empresa Fame, Rua Cajuru, 746 – Belenzinho, São Paulo
- às 9 horas – ato público na Praça São João Batista, na Avenida Senador Vergueiro, 4.975, Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo
- às 16 horas, no Vão Livre do MASP, na Avenida Paulista, em São Paulo