PUBLICADO EM 19 de out de 2022
COMPARTILHAR COM:

Presidente da Nova Central pede afastamento para cuidar da saúde

Oswaldo Augusto de Barros,, presidente da Nova Central

Nesta segunda-feira (17), o presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores (NCST), professor Oswaldo Augusto de Barros, pediu licença do cargo para cuidar da sua saúde. O anúncio foi feito por meio de uma carta que foi lida na reunião da diretoria executiva da entidade.

Confira trecho da carta: “Venho, respeitosamente, a presença de meus pares, informar que estou me afastando, temporariamente, do honroso cargo de Presidente da Nova Central Sindical de Trabalhadores – NCST, para me dedicar, como é de conhecimento de todos, a um tratamento de saúde ao qual estou submetido. ”

Moacyr Roberto Tesch Auersvald, vice presidente da Nova Central

O primeiro vice-presidente, Moacyr Roberto Tesch Auersvald, assumiu a presidência com o apoio dos demais diretores. “Conto com o apoio de cada um para seguir em frente. Oswaldo está bem, mas não consegue se dedicar da forma como gostaria neste momento. Então, vamos direcionar as coisas até o seu retorno”, enfatizou Moacyr.

Sobre o companheiro Moacyr, professor Oswaldo afirmou: “Com certeza comandará a Central de forma irretocável como é de sua natureza. ”

Resoluções da diretoria

Na ocasião, a diretoria aprovou algumas resoluções para seguimento das atividades. Além da criação de uma contribuição de fortalecimento da entidade. Os presentes aplaudiram a iniciativa e concordaram, inclusive, com o pagamento de valores acima da resolução para 2022 e o ano anterior.“Nossa luta nunca foi fácil, sempre teve muita dificuldade. E eu tenho muito orgulho de cada um que está aqui, porque seguimos juntos”, disse Moacyr Tesch.

Fonte: Imprensa NCST

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS