PUBLICADO EM 30 de jul de 2020
COMPARTILHAR COM:

Bolsonaro causa aglomeração no Piauí no dia em que o país chega a 90 mil mortes por Covid

No primeiro evento público após se recuperar da Covid-19, Bolsonaro retira máscara e cumprimenta populares no Aeroporto Internacional Serra da Capivara de São Raimundo Nonato. A cena ocorre no dia em que o país atinge a triste marca de mais de 90 mil mortes e mais de 2,5 milhões de infectados pelo coronavírus.

Foto: Alan Santos

Bolsonaro visitou o Nordeste nesta quinta (3), para participar da inauguração do sistema integrado de abastecimento de água, em Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, e depois seguiu para o Piauí, onde visitou o Parque Nacional da Serra da Capivara, em São Raimundo Nonato.

Após descer do avião presidencial, ainda na área externa do terminal, Bolsonaro montou em um cavalo em meio a uma aglomeração de apoiadores, tirou a máscara que usava no rosto e cumprimentou apoiadores com apertos de mão.

O uso de máscaras no estado do Piauí é obrigatório. O descumprimento do decreto pode acarretar em multa que varia de R$ 500 a R$ 1 mil.

Ainda nesta quinta, no mesmo dia em que o próprio presidente causou esta aglomeração, a primeira dama Michelle Bolsonaro teve exame positivo para covid-19.

Foto: Alan Santos

Foto: Alan Santos

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS