PUBLICADO EM 03 de dez de 2019
COMPARTILHAR COM:

Convênio com Amil amplia assistência odontológica a sócios dos Hoteleiros

A fim de expandir os serviços oferecidos a associados e dependentes, o Sindicato dos Trabalhadores em Hotéis, Bares e Restaurantes de São Paulo (Sinthoresp) assinou contrato com a Amil Dental.

A parceria amplia a assistência já oferecida e permite utilização, sem custo, em cerca de 2,5 mil clínicas no Estado de São Paulo e mais de 15 mil em todo o País. O Plano também inclui atendimento 24 horas para urgências e emergências. Pelo acordo, garante-se assistência aos sábados e, nos dias comuns, depois do horário comercial.

Segundo Rubens Silva, secretário-geral do Sinthoresp, os consultórios odontológicos das sete Regionais e do Centro de Atendimento da entidade estão temporariamente fechados para reestruturação. O convênio Amil Dental supre a demanda. “O plano Amil Dental já está valendo. O atendimento é imediato e sem burocracia”, ele afirma.

Saúde – Esse novo serviço reafirma a tradição do Sinthoresp em oferecer assistência à categoria, com qualidade, na área de saúde e outros setores.

Grátis – O serviço é gratuito para associados. Mas é preciso baixar no celular o aplicativo “Amil Clientes” e se cadastrar.

Informações – A inclusão e validação de dependentes, mesmo dos que já estão ativos no Sindicato, deve ser feita mediante atualização cadastral. Para tanto, basta ligar para 0800 603 5858.

Mais – Acesse o site amildental.sinthoresp.com.br ou ligue para 0800 603 5858

Fonte: Agência Sindical

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS