Funcionária da loja de Cotia por dois anos, a trabalhadora saiu sem receber suas verbas rescisórias. Alessandra procurou a equipe da Regional em busca de assistência jurídica e foi prontamente atendida.
Advogado da Regional, o dr. Mauro Stefanini Sant’anna explica: “Na ação requeremos além das verbas rescisórias, a taxa de manutenção de uniforme e multas devidas”. Ele completa: “Ganhamos em 1ª instância. Mas, inconformada, a empresa recorreu. Dessa forma, obtivemos nova vitória em 2ª instância”.
Recentemente, outra ação do Jurídico garantiu a Mauricilene de Oliveira Rocha, ex-atendente da rede de lanchonetes, o pagamento de todas as verbas rescisórias.
Diretora-responsável pela Regional, Elisabete Cordeiro afirma: “Essa nova vitória demonstra que temos tido sucesso no cumprimento do nosso papel, que é defender os direitos da categoria”.
Contato – A Regional fica à avenida Caetano Barrela, 127, Jardim da Glória, Taboão da Serra, SP. Telefone 4701.3650. O atendimento cobre os municípios de Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Cotia, Embu das Artes, Itapevi, Embu-Guaçu, Juquitiba e São Lourenço.
Mais informações: www.sinthoresp.com.br