O presidente da CNTC e Deputado Federal, Luiz Carlos Motta, participou da solenidade de abertura do VI Encontro Nacional dos Frentistas, realizada na manhã desta quinta-feira, 24, na sede da Confederação, em Brasília.
Além de Motta, compuseram a mesa do Encontro Nacional dos Frentistas, Eusébio Luís Pinto Neto, presidente da Fenepospetro, Luiz Arraes, presidente da Fepospetro e diretor da CNTC (entidades organizadoras), Miguel Torres, presidente da Força Sindical, Moacyr Tesch, presidente da NCST, os deputados federais Jonas Donozette e Daniel Almeida, Telma Cardia e Jamil Murad.
Sob o tema “Lutar e Resistir por Mais Justiça no Mundo do Trabalho”, o evento reúne até hoje, 25, lideranças nacionais da categoria e renomados palestrantes, entre eles Jamil Murad (ex-deputado), Mônica Veloso (ex-presidente do Dieese) e, entre outros igualmente importantes, Antônio Augusto de Queiroz (consultor).
Motta fala sobre o Encontro Nacional dos Frentistas
“Foi motivo de grande satisfação participar do encontro e recebê-lo na sede da CNTC. Seus encaminhamentos vão contribuir para a valorização da importante categoria dos frentistas”.
Leia mais sobre Frentistas:
- Sindicato dos Frentistas RJ garante aumento real à categoria
- Frentistas debatem reforma sindical com lideranças de todo o País
- Frentistas do RJ garantem dois domingos de folgas às mulheres
Leia também:
Sindicato dos Frentistas RJ garante aumento real à categoria