O sindicalista Jorge Nazareno, Jorginho de Osasco, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco avaliou nesta quarta-feira (20), em nota, que a suspensão da tramitação da Reforma da Previdência “é fruto da pressão popular”.
O sindicalista destaca no texto que recuo do governo em relação a reforma da Previdência é uma importante vitória, mas que a pressão tem de continuar. “Na guerra em defesa dos direitos dos trabalhadores, da Democracia e da soberania nacional há muitas batalhas a vencer.
No texto, Jorginho diz ainda que a vitória precisa ser celebrada, mas que os trabalhadores só poderão descansar quando conseguirem tirar do caminho o conjunto de ameaças que ainda rondam a classe trabalhadora.
Veja a seguir a íntegra do texto:
Para o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco, Jorge Nazareno, o Jorginho, a suspensão da tramitação da Reforma da Previdência “é fruto da pressão popular”.
O recuo do governo em relação a reforma da Previdência é uma importante vitória da pressão popular.
Essa pressão tem de continuar porque na guerra em defesa dos direitos dos trabalhadores, da Democracia e da soberania nacional há muitas batalhas a vencer.
A vitória precisa ser celebrada, mas só vamos descansar quando conseguimos tirar do nosso caminho o conjunto de ameaças que paira sobre nós.
Jorge Nazareno, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco
Luzia Medeiros dos santos
Deus é justo né , e ainda somos brasileiros de lutas .
NWUZA B LIMA
PARABÉNS COMPANHEIRO Jorginho