Para facilitar o saque, ficou definido que ele deverá ser realizado em apenas um local: Agência 0250 da CEF, Avenida Salgado Filho, 100, Guarulhos. O atendimento se dará do dia 2 de setembro a 22 de novembro.
A Caixa forneceu cronograma de atendimento dos Servidores, para viabilizar o cumprimento da decisão. O calendário já está disponível no site do Sindicato, onde também poderá ser encontrado o alvará para impressão até do dia 30 de agosto.
Agendamento – Somente serão atendidos pelo Posto da Caixa os Servidores que realizarem agendamento prévio por meio do Portal Online, em endereço eletrônico fornecido a partir do dia 28. O link ficará no site do Stap.
Presidente – O presidente Pedro Zanotti Filho afirma: “O Sindicato está tomando todos os cuidados para que o Servidor receba seu Fundo do Garantia com segurança e sem demora. É uma conquista importante, que engloba uma soma alta e isso requer toda a cautela”.
Participaram da audiência, nosso advogado Marcelo de Campos Mendes Pereira, a juíza Fernanda Galvão de Sousa, a procuradora Edma dos Santos Silva, o diretor do Departamento de Recursos Humanos José Maestro de Queiroz, a gerente-geral da Caixa Camila da Silva Tieghi e a gerente regional da Superintendência de Santana da Caixa, Priscila Moreira.
Fonte: Stap