PUBLICADO EM 31 de jul de 2024
COMPARTILHAR COM:

Sinpospetro-Jundiaí lança app para facilitar acesso à rede de benefícios

Sinpospetro-Jundiaí lança app para conectar frentistas a rede de benefícios da entidade. Baixe agora e aproveite as vantagens

Sinpospetro-Jundiaí lança app para facilitar acesso à rede de benefícios

Plataforma digital pode ser baixada pelos frentistas e os seus dependentes

Com o objetivo de oferecer ainda mais comodidade à categoria, o Sindicato dos Frentistas de Jundiaí lançou um aplicativo que conecta o frentista com a rede de benefícios da entidade.

Para divulgar a novidade, Daniel Ortega, presidente do sindicato, preparou um boletim que está sendo distribuído em 9 cidades, onde atuam aproximadamente 1.500 trabalhadores.

“O diferencial deste aplicativo é que também os dependentes do frentista associado podem baixar e utilizar a ferramenta, que dá acesso aos benefícios e às notícias do sindicato e do mundo do trabalho”, explica.

Um dos primeiros a baixar o app, Cláudio Claudinei Arcos, 50, frentista no posto Itália, de Jundiaí, conta que a novidade foi aprovada por toda a família:

“Minha esposa também baixou o aplicativo, que é bem fácil de usar, e agora ela mesma agenda os serviços do sindicato”, diz ele.

De acordo com Daniel, pelo aplicativo é possível marcar consultas odontológicas, médicas e psicológicas, acessar os serviços de barbearia, corte de cabelo e manicure oferecidos na sede e subsede do sindicato.

A ferramenta permite ainda fazer reservas na colônia de praia e a acionar a assistência jurídica e o canal de denúncias do Sinpospetro-Jundiaí.

Quem ainda não é sócio do sindicato pode se sindicalizar diretamente pelo app, na opção “Filie-se”.

Como baixar: Disponível para celulares com o sistema operacional Android e IOS, o app pode ser baixado na Google PlayStore, pela busca “Sinpospetro Jundiaí ou por um QR Code.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (11) 99452-6048 ou pelo site do sindicato: www.frentistajundiai.com.br.

Leia também: Frentistas do estado do RJ retomam negociação salarial nesta quarta (31)

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS