PUBLICADO EM 23 de out de 2024
COMPARTILHAR COM:

Sindnapi e CVC inauguram primeira agência de viagens especializada em Aposentados

Conheça a parceria entre Sindnapi e CVC para oferecer pacotes de viagens exclusivos para aposentados e seus familiares.

Parceria Sindnapi e CVC

Parceria Sindnapi e CVC

O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi lançou mais um serviço criado especialmente para o aposentado. Foi inaugurada, nesta quarta-feira (23), a primeira agência de turismo CVC, destinada a atender os aposentados e seus familiares. O objetivo é disponibilizar pacotes exclusivos com preços acessíveis, segundo o presidente Milton Cavalo.

“Nosso objetivo sempre foi oferecer melhores condições de vida, bem-estar e lazer aos nossos associados, além, é claro, de defender os direitos e buscar a garantia de valorização das aposentadorias. A CVC está localizada em nossa sede nacional, mas irá atender às subsedes e associados de todo o Brasil”, afirma o dirigente.

O evento, que lotou o auditório do Sindnapi, em São Paulo, contou com a participação de representantes da Secretária de Turismo do Estado, Virgilio de Carvalho (diretor técnico) e do Município, a diretora Victória de Paula, além de lideranças Sindicais, diretores da CVC, do Sindnapi, além de dezenas de associados, ansiosos para conhecer os pacotes de viagens.

Bárbara Ruiz, diretora de parcerias da CVC Corp, destacou o potencial dos idosos para o turismo. “É uma parcela importante da população capaz de impulsionar o turismo. E essa parceria com o Sindnapi dará oportunidade para que façam suas viagens. E estaremos dando toda a cobertura”.

Ao final, Milton Cavalo lembrou ainda que, para facilitar a realização dos sonhos de viagem, o aposentado poderá utilizar os serviços da Coopernapi e, por meio de empréstimo consignado. “Assim, poderá ter juros menores e parcelas que cabem no bolso, permitindo que mais idosos viajem sem preocupações financeiras”, garantoi o presidente do Sindnapi.

Veja, clicando aqui, mais imagens da inauguração.

Leia também:

Fundacentro debate: futuro da Segurança e Saúde do Trabalhador

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS