Encontro acontece nos dias 19 e 20 e contará com a participação de representantes de diversos sindicatos do setor elétrico; coletiva de imprensa acontecerá no segundo dia do encontro, sob a coordenação do Chicão, presidente da FENATEMA; sindicalista apresentará aos jornalistas um dossiê que aponta ilegalidades no grupo Eletrobras e que pode comprometer o projeto de privatização da estatal;
Nos dias 19 e 20 de outubro, será realizado o 1º Encontro Nacional dos Sindicalistas contra a Privatização da Eletrobras, no Sindicato dos Eletricitários de São Paulo. Diversos representantes dos trabalhadores do setor elétrico participarão de seminários e de uma coletiva de imprensa, a fim de debater a privatização da estatal e apresentar uma fraude na venda da Eletrobras.
A coletiva de imprensa acontecerá no segundo dia do encontro, sob a coordenação do Chicão, presidente da FENATEMA (Federação Nacional dos Trabalhadores em Energia, Água e Meio Ambiente) e do Sindicato dos Eletricitários de São Paulo. Durante a coletiva, Chicão apresentará aos jornalistas um dossiê que aponta ilegalidades no grupo Eletrobras e que pode comprometer o projeto de privatização da estatal.
O encontro é realizado pela FENATEMA, em defesa da soberania nacional e do setor energético brasileiro, que está na mira das privatizações anunciadas pelo governo ilegítimo de Michel Temer.
I Encontro Nacional dos Sindicalistas contra a Privatização da Eletrobras
19/10 e 20/10
LOCAL: Sindicato dos Eletricitários de São Paulo
Rua Thomaz Gonzaga, 50 – Liberdade – São Paulo – SP
19/10 – das 9h às 17h
20/10 – das 9h30 às 15h (Coletiva às 13h30)
FONTE: Assessoria de imprensa do sindicato