Começou nesta terça-feira (21), a eleição para a diretoria no Sindmotoristas – Sindicato dos Motoristas de SP. Serão dois dias de pleito em todas as garagens do sistema e na sede central do Sindicato.
Quatro chapas estão disputando para estar à frente da entidade.
O Sindicato dos Motoristas de SP diz que todas as medidas foram tomadas para garantir a segurança e tranquilidade dos votantes.
Fechamento de terminais
Alguns portais de notícias publicaram a informação que alguns terminais de ônibus de São Paulo foram bloqueados para a entrada e saída de veículos. Veja matéria
Na manhã desta terça-feira (21), nove terminais foram bloqueados em protesto devido à eleição que ocorre nesta terça e quarta-feira.
O sindicato publicou nota no site que se o “intento dos agitadores” era prejudicar o processo eleitoral em andamento, “não deu certo, o movimento fracassou”.
A eleição para a renovação da diretoria do Sindicato segue normalmente, sem intercorrências nos locais de votação.
De acordo com a Entidade, não há nenhum impedimento aos trabalhadores e trabalhadoras em transporte para manifestar o direito de escolher seus representantes.
A eleição continua normalmente sem intercorrências nos locais de votação.
O Sindicato lamentou o ocorrido, que prejudicou milhares de pessoas dependentes do transporte público, e já tomou medidas para apurar os atos.
informações da Redação Mundo Sindical