O objetivo é definir a pauta de reivindicações e o presidente Pedro Zanotti Filho diz que todo o funcionalismo deve participar, sócios ou não do Sindicato. “Contamos com a participação de todos os setores da base, pois vamos tratar de questões indispensáveis aos Servidores e ao bom andamento dos serviços públicos”, explica Pedro.
Divulgação – Desde 24 de janeiro, a entidade distribui o boletim Stap Informa entre os trabalhadores convocando a assembleia. “Esta foi nossa primeira forma de convocação. Também estamos convidando os Servidores por meio de carro de som, redes sociais e anúncios em jornais”, conta Pedro.
Assembleia – A assembleia terá início às 18 horas. Após debate e deliberação, as reivindicações serão encaminhadas à Administração para o início das negociações coletivas. A data-base dos servidores municipais é 1º de maio.
Fonte: Agência Sindical
Daniel
Com a Transposição do Regime Próprio, bem nestes meses de Base 01/05 das nossas perdas de 2018, parece estar esquecido nossas perdas de 2018, tudo aumenta imposto, contas, alimentação, precisamos do nosso aumento de Salário para viver.