PUBLICADO EM 22 de set de 2025

Rodada com muitos gols abre o Campeonato de Futebol Society do STIAL

Acompanhe os melhores momentos da abertura do 15º Campeonato de Futebol Society do STIAL com grandes goleadas e confraternização.

Campeonato de Futebol Society do STIAL: Abertura do Campeonato

Campeonato de Futebol Society do STIAL: Abertura do Campeonato

Goleadas marcantes e muita confraternização deram o tom da abertura do 15º Campeonato de Futebol Society do STIAL (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Limeira e Região), realizada neste domingo (21), na Arena Rio Sports.

  • Na Chave A, o Bayern CDI Nestlé mostrou que veio com fome de bola e aplicou uma goleada de 14 a 1 sobre o time da Bradal.
  • Já na Chave B, o destaque foi a vitória do Red Bull (Ajinomoto), que venceu o CDI Nestlé por 7 a 0.

Famílias e amigos dos atletas compareceram em peso à Rio Sports e viveram momentos de confraternização e torcida.

Nesta primeira fase, as equipes jogam entre si dentro de suas respectivas chaves. Os quatro melhores de cada grupo avançam para as quartas de final.

O futebol feminino ainda está em definição.

“Estamos conversando com várias empresas para que tenhamos mais equipes. Não vamos desistir de incluir a categoria feminina nesta competição. Nossa meta é realizar pelo menos um quadrangular no dia da final”, destacou o presidente do Sindicato, Artur Bueno Júnior.

No próximo domingo (28) acontece a segunda rodada do campeonato. Os jogos seguem sendo disputados na Arena Rio Sports (Rua Ambrósio Fumagalli, 780, Parque Egisto Ragazzo), com entrada gratuita para todos os companheiros.

Leia também:

Químicos de Lorena realizam Copa Sindical de Futebol Society

COLUNISTAS

QUENTINHAS