O Acordo Coletivo de Trabalho foi levado para assembleia, na última semana, para ser analisado e votado por todos e todas que trabalham na empresa.
Os salários serão reajustados em 3%, acima dos 2,97% do INPC, já a PPR (Programa de Participação nos Resultados) terá reajuste de 5% passando para R$ 1.720,00. Esse valor será dividido em duas parcelas.
Também houve a aprovação de reajuste de 5% para ticket de alimentação que passará a ser de R$ 145,77.
Todos os itens do acordo foram aprovados pelos trabalhadores (as) que estiveram presentes na assembleia no refeitório da empresa. O Sindicato dos Metalúrgicos do Vale do Sapucaí (Sindvas), sempre presente com a categoria, agradece e parabeniza os trabalhadores da Fênix que sempre estão voltados para os assuntos de interesse da categoria e participam de todas as decisões importantes para o dia a dia no local de trabalho.
O Acordo Coletivo de Trabalho aprovado é importantíssimo porque define as regras, os direitos e os deveres, que regem as relações entre trabalhador (a) e patrão.
Os trabalhadores (as) que ainda estão sem o Acordo fechado com a empresa onde trabalham devem se organizar juntamente com o Sindicato para exigir o documento que é de extrema importância e de segurança para todos (as) que trabalham.
Fonte: Sindvas