Nesta semana, foi realizado o processo eleitoral para escolha da diretoria do Sindicato dos Químicos de Santa Rosa do Viterbo e Região.
A Chapa 1, encabeçada pelo companheiro Agenor foi eleita para ao próximo mandato alcançando 99,72% dos votos.
Agenor está agora na presidência do Sindicato, substituindo o companheiro Luiz dos Reis, o Bode, que é vereador na cidade e ocupará a secretaria geral da entidade.
Edson Dias Bicalho, secretário geral da FEQUIMFAR, coordenou a eleição, junto de Amilcar Albieri Pacheco, advogado da FEQUIMFAR, e apoio de lideranças do Sindicato dos Químicos de Ribeirão Preto e São João da Boa Vista.
“Concluímos com sucesso o processo que elegeu a diretoria dos Químicos de Santa Rosa do Viterbo e parabenizamos todos os companheiros nessa nova etapa”, disse Edson.
O presidente da FEQUIMFAR e vice-presidente da Força Sindical, Sergio Luiz Leite, Serginho, participou da contagem dos votos que foi realizada na tarde desta quarta-feira.
Em sua fala, Serginho parabenizou a diretoria eleita e apresentou os desafios para 2022: “Para recuperarmos empregos e diretos, revisar a reforma trabalhista, combater a fome, e manter a democracia, precisamos derrotar o atual governo em 2022”.
Agenor, presidente eleito, agradeceu o apoio e reafirmou seu compromisso com os trabalhadores e com a sociedade em geral. O vereador Bode agradeceu a FEQUIMFAR e a direção do Sindicato pelo apoio recebido em todos os momentos.
Fonte: Fequimfar