PUBLICADO EM 05 de mar de 2024
COMPARTILHAR COM:

Motoristas de São Paulo realizam 8º Congresso do Sindmotoristas

8º Congresso do Sindmotoristas contou com a presença do Ministro do Trabalho, Luiz Marinho e o presidente da UGT, Ricardo Patah, entre outras figuras proeminentes

Motoristas de São Paulo realizam 8º Congresso do SindmotoristasO 8º Congresso do Sindmotoristas – Sindicato dos Motoristas de São Paulo foi um evento de grande importância que ocorreu entre os dias 01 e 03 de fevereiro na Colônia de Férias do Sindicato dos Comerciários de SP, em Praia Grande.

O encontro contou com a presença de figuras proeminentes como Ricardo Patah, presidente e Cleonice Caetano e Roberto Santiago vice-presidentes da União Geral dos Trabalhadores (UGT).

Eles destacaram a força e o empoderamento das mulheres no setor de transporte.

João Carlos Gonçalves, Juruna, secretário geral da Força Sindical também prestigiou o evento:

https://twitter.com/Juruna53/status/1763707160263811497

 

A presença do Ministro do Trabalho, Luiz Marinho, trouxe reconhecimento e apoio aos trabalhadores.

Motoristas de São Paulo realizam 8º Congresso do SindmotoristasMarinho elogiou a iniciativa do Sindmotoristas e transmitiu uma saudação do presidente da República, Luiz Inácio LULA da Silva.

Ele ressaltou a importância da reconstrução do país sob a gestão de Lula, priorizando programas sociais para a população carente e valorização da classe trabalhadora.

Abordou também a questão do FGTS, desmentindo o saque aniversário como uma “fake news” que prejudicou os trabalhadores, evidenciando a verdade por trás da situação.

O presidente do Sindicato dos Motoristas de São Paulo, Edivaldo Santiago, expressou sua gratidão pela presença de todos os participantes.

Ele destacou, especialmente a presença do Ministro, o que demonstra a relevância do evento para a união e fortalecimento da categoria.

“O Congresso foi um marco de união, respeito e reconhecimento da importância dos trabalhadores do setor de transporte, refletindo o compromisso com o bem-estar e a valorização da classe trabalhadora” – destacou o presidente do Sindmotoristas

 

Leia também: Governo Federal e Parlamento alemão debatem políticas públicas de emprego e renda

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS