Daniel sofreu graves queimaduras em um acidente na CSN e foi transferido ontem para São Paulo em um avião equipado com UTI. Ele sofreu um grave acidente no interior da Usina Presidente Vargas na tarde de terça-feira, dia 14, e teve 85%% do corpo queimado.
Daniel é da área de manutenção elétrica e testemunhas disseram que a vítima, ficou presa a um transformador de energia. O acidente aconteceu no LTF-3 (Linha de Tiras a Frio).
O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Silvio Campos, e a sua diretoria lamentam o falecimento do metalúrgico Daniel Silvério Bragança, de 34 anos, nesta quinta-feira, dia 16, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, onde estava internado desde ontem.
“Estamos consternados com o ocorrido e estaremos acompanhando a apuração dos fatos. Lamentamos pela perda da família e nos colocamos a inteira disposição da família, caso seja necessário”, comenta Silvio Campos.
A CSN divulgou nota, lamentando a morte do metalúrgico.
“Apesar de todos os esforços da equipe médica do Hospital 9 de Julho, especializada em queimaduras, o colaborador não resistiu. A Companhia está prestando todo auxílio à família de Daniel e manifesta sua solidariedade aos familiares e amigos”, diz a nota da empresa.
Fonte: Diário do Vale