
O diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de SP, Josias Alves da Silva comanda assembleia com trabalhadores da empresa Cardan Braz
Nesta terça-feira (13) os trabalhadores da empresa Cardan Braz, no bairro de Aricanduva, em São Paulo aprovaram em assembleia a PLR 2023 no valor de R$ 1400,00 que serão pagos em duas parcelas. “Garantimos um reajuste no valor da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) acima do conquistado em anos anteriores, quando a empresa pagou o valor do salário mínimo”, comemora o diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo, Josias Alves da Silva.
De acordo com Josias, 16 trabalhadores serão beneficiados com o acordo que prevê ainda aumento no valor do ticket restaurante que será definido pela empresa.

Diretor Nivaldo Crispim Patrício (Bugalu), comandou assembleia com os trabalhadores na empresa Soletec
Na empresa Soletec, no bairro da Vila das Belezas, o diretor Nivaldo Crispim Patrício (Bugalu), comandou assembleia com os trabalhadores para falar sobre a da renovação do acordo de PLR deste ano.
De acordo com o dirigente, as negociações estão bem avançadas e os trabalhadores terão um bom acordo de PLR. “A mobilização dos trabalhadores faz toda a diferença na negociação com o patronal para podermos garantir um bom acordo”.