Segundo noticiou a Agência Sindical Torres afirmou que “Lula está disposto e muito animado, com vontade de fazer uma nova caravana pelo País”, que “ele critica o julgamento sem provas a que é submetido e lamenta influência política no Judiciário” e que “não há saída possível ao nosso País que não seja por meio da retomada do crescimento, com emprego de qualidade”.
No encontro, com mais de uma hora, eles também trataram da conjuntura econômica do país e debateram a resistência à reforma trabalhista.
Na última quinta feira, dia 8, o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, assinou o manifesto “Eleição sem Lula é fraude”, em apoio à legalidade do processo eleitoral, e a viabilidade da candidatura do Lula. Leia a matéria aqui.
Os dirigentes da Força Sindical João Carlos Juruna e Sérgio Leite também assinaram o manifesto.
josé ailton da silva magal
Eu não acredito nessa pouca vergonha da força sindical e o Sr Miguel Torres estarem apoiando essa raça de ladrão, o que será que tem por trás disso? Pouca grana não é.
Raimundo Alves de Oliveira Filho
Os apoio o presidente lula é Importante, agora gostaria de saber se ele ta disposto a ajudar os sindicatos, porque no gonverno da Dilma fomos esquecidos e pior agora com gopista temer
Washington Luís
Parabéns ao meu líder Paulinho Pereira pela atitude em assinar o documento em favor da candidatura Lula Porque o que está hein é a democracia brasileira sim qualquer um cidadão brasileiro este judiciário que joga do lado da burguesia e da Imprensa golpista