PUBLICADO EM 28 de out de 2022
COMPARTILHAR COM:

Lúcia França visita o Sindicato dos Padeiros de São Paulo

O Sindicato dos Padeiros de São Paulo recebeu, na quinta-feira, 27 de outubro, lideranças sindicais, sociais e políticas para ouvir propostas da chapa Fernando Haddad, governador, PT, a candidata a vice-governadora do Estado de São Paulo, Lúcia França, PSB.

“Esse encontro representa um grande impulso nessa reta final, sou professora e acredito que só através da educação podemos transformar esse País. Não aceito ver as pessoas passando fome. Precisamos zerar o imposto da cesta básica, garantir o microcrédito, a capacitação profissional e o acesso de todas as mulheres aos serviços de saúde. Uma mulher cuida melhor de outra mulher”, concluiu Lúcia França.

Estiveram presentes ao evento, Ricardo Patah, presidente da UGT – União Geral dos Trabalhadores; Antonio Neto, presidente da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros; o ex-ministro, Rogério Magri; Abdul Jarour, coordenador Nacional de Núcleo de Base de políticas públicas para imigrantes e refugiados do MPS, PSB e Camila Tapia, Coordenadora Estadual do PSB Inclusão de São Paulo.

Para Chiquinho dos Padeiros “temos uma responsabilidade muito grande com o nosso País. Temos pessoas de baixa renda pagando caro por uma conjuntura que não podemos admitir. O que mais nos choca, além das necessidades básicas a que todo ser humano tem direito, é a falta de respeito com todas as mulheres, a forma com que as companheiras estão sendo tratadas. Saber que uma mãe, esposa e filha estão ouvindo essas canalhices e crueldades – já não chega a pobreza e a miséria? Vamos todos lutar para reconstruir o Brasil. É o nosso empenho que garante a vitória e o futuro da democracia nesse dia 30 de outubro”. Finalizou.

Todas as lideranças foram unânimes na defesa da igualdade de oportunidades, na defesa dos direitos dos trabalhadores, do meio ambiente, da vida e do respeito às diversidades, ao diálogo social tão necessário para o desenvolvimento de uma nação civilizada e sem mentiras, sem violência, sem ódio.

Fonte: Assessoria de imprensa do Sindicato dos Padeiros

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS