
Em 2019, as centrais sindicais realizaram o 1º de Maio Unificado no Vale do Anhangabaú – Foto: Jaélcio Santana
Sob o lema: “Saúde, Emprego, Renda: um novo mundo é possível com solidariedade”, o Dia do Trabalhador é, para as Centrais Sindicais, data de reflexão e de luta pela democracia, pelo direito de a classe trabalhadora ter um movimento sindical organizado, ouvido e respeitado.
O 1º de Maio Unificado terá grade de apresentações musicais a partir das 10 horas, e que serão intercaladas pelas mensagens dos presidentes das centrais e de convidados dos movimentos sindical e popular.
A mídia receberá a grade completa e todas as informações e atualizações sobre a Live do Trabalhador em releases ao longo da semana até 1º de maio.