O evento será realizado no dia 21 de março de 2025, sexta-feira, às 10h, na sede do Sindicato dos Padeiros de São Paulo/Escola de Panificação, na rua Major Diogo, 126 – Bela Vista – São Paulo/SP.
O evento terá a presença do vice-presidente da República, Geraldo Alckmin que é também ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços.
Lu Alckmin, que foi presidente do Fundo Social de Solidariedade de SP (de 2001 a 2006 e 2011 a 2018) também vai participar.
Lu continua tendo uma trajetória significativa de ações públicas e projetos sociais, como este da Padaria Artesanal, idealizado para gerar mais qualificação profissional e renda para o nosso povo trabalhador.
“Contamos com uma expressiva participação de trabalhadores(as) e dirigentes sindicais no lançamento deste importante projeto para o desenvolvimento de nossa cidade, nosso Estado e nosso País!”, disse Chiquinho Pereira, presidente do Sindicato dos Padeiros de São Paulo e da Febrapan (Federação Brasileira dos Trabalhadores nas Indústrias de Panificação, Confeitaria e Padarias) e Secretário Nacional de Organização, Formação e Políticas Sindicais da UGT.
Leia também: A história dos Metalúrgicos de São Paulo



