Na manhã desta quinta-feira (19), o Sindbrinq – Sindicato dos Trabalhadores(as) nas Indústrias de Instrumentos Musicais e de Brinquedos do Estado de SP, presidido por Maria Auxiliadora dos Santos, realizou assembleia com os trabalhadores e trabalhadoras da empresa de instrumentos musicais, Giannini do Brasil, em Salto SP.
Na ocasião, o Sindicato apresentou a contra proposta oferecida pela empresa, que foi não realizar acordo individual e em separado.
A proposta estabelece que apenas o que as negociações entre o Sindicato Patronal SINDIMUSICA e o Sindbrinq acordarem terá validade.
Os trabalhadores(as) avaliaram e aprovaram que o Sindicato continue as negociações com o sindicato patronal e por empresa.
O Sindbrinq coordenou a ação que contou com o apoio de dirigentes sindicais da FEQUIMFAR, Sindicatos filiados, Força Sindical, Força SP e CNTQ.
Maria Axuliadora destaca a mobilização da categoria e diz que as negociações irão continuar até atingir valores que agradem os trabalhadores e trabalhadoras.
“Continuamos em negociação, em breve estaremos nas empresas GOPE, AC SOM, IZZO, MARUTEC E ROZINI”, acrescenta Auxiliadora.