A Assembleia de definição da pauta de reivindicação dos frentistas de Jundiaí e região foi realizada na manhã da última sexta-feira, dia 12, na sede do sindicato.
O encontro, realizado após ampla divulgação nos postos via o “Boletim sindical”, resultou na aprovação do documento pelos trabalhadores presentes.
“A expectativa é positiva, porém, não existe vitória sem luta. A participação da categoria será importante para fazer avançar também os demais 11 itens da pauta, como o do PLR – Participação nos Lucros e resultados”, pontuou Daniel Ortega, presidente do Sinpospetro-Jundiaí.
O próximo passo da campanha é a apresentação da pauta junto à Federação dos Frentistas de SP – Fepospetro, da qual Daniel é secretário geral.
A entidade, que congrega os outros 17 sindicatos do estado de São Paulo e cem mil trabalhadores, unifica a negociação. A data-base da categoria é 1° de março.
O Sindicato – Fundado em 1996, o Sinpospetro-Jundiaí representa aproximadamente 1.500 trabalhadores de Jundiaí e outras oito cidades.
Acompanhe as notícias da categoria de Jundiaí e região e do mundo trabalho: www.frentistajundiaí.com.br
Leia também: Instituto Meu Futuro encerra ano com festa e certificados





















