PUBLICADO EM 01 de out de 2025

Força Sindical SP prestigia posse dos Químicos de Ipaussu

Danilo Pereira da Silva representa Serginho na posse dos Químicos de Ipaussu, reforça unidade sindical e destaca importância da Federação no apoio às entidades regionais

O evento ocorreu durane um almoço de confraternização, reunindo dirigentes de sindicatos químicos de Marília, Prudente e região, que manifestaram solidariedade e compromisso coletivo.

O Sindicato dos Químicos de Ipaussu, fundado em 1989, representa setores químicos, farmacêuticos e de álcool, e reelegeu Zé Carlos da Silva como presidente.

“O trabalho do companheiro Zé Carlos é combativo e inspira respeito. A Federação garante sustentação às entidades”, afirmou Danilo Pereira da Silva.

Zé Carlos da Silva é reeleito no Sindicato dos Químicos de Ipaussu

O dirigente destacou que o papel da Federação é fundamental para fortalecer sindicatos, assegurando apoio político e estrutural na defesa dos trabalhadores paulistas.

Zé Carlos destacou que com o apoio da Fequimfar, o Sindicato seguirá firme na defesa dos direitos dos trabalhadores.

“Vamos lutar pela manutenção de conquistas, enfrentar retrocessos e ampliar garantias. Essa reeleição representa a continuidade de um projeto coletivo, combativo e independente, que coloca os trabalhadores em primeiro lugar e valoriza a força da unidade sindical”, declarou Zé Carlos.

Para Danilo, a unidade sindical é indispensável em tempos de dificuldades.

“Só com união poderemos enfrentar desafios e garantir conquistas para a classe trabalhadora”, completou.

Leia também:

Assembleia aprova pauta dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região

COLUNISTAS

QUENTINHAS