A Força Sindical divulgou nota nesta segunda-feira repudiando os atos racistas contra o jogador brasileiro, Vinicius Junior, do Real Madrid, que tem sido vitima de atos racistas. ” É inadmissível que ainda aconteçam, em pleno século XXI, cenas lamentáveis como as ocorridas na última rodada do campeonato espanhol quando o Vinícius Junior foi vítima de racismo mais uma vez”, diz o texto assinado pelo presidente da Central, Miguel Torres.
O sindicalistas destaca que o repúdio é em relação a todo e qualquer ataque de racismo. ” Precisamos acabar com esse crime de ódio e de discriminação e se preciso com punições exemplares.”
Leia a seguir a nota na íntegra:
Basta de racismo!
É inadmissível que ainda aconteçam, em pleno século XXI, cenas lamentáveis como as ocorridas na última rodada do campeonato espanhol quando o craque do futebol brasileiro, Vinícius Junior, jogador do Real Madrid, foi vítima de racismo mais uma vez.
Repudiamos todo e qualquer ataque de racismo. Precisamos acabar com esse crime de ódio e de discriminação e se preciso com punições exemplares.
Vamos unir nossas vozes em apoio ao Vini Junior e a todos que sofreram ou sofrem com este tipo de violência e estupidez humana.
Todos unidos contra todas as formas de violência.
A Luta faz a Lei!
Miguel Torres
Presidente da Força Sindicalhttps://www.youtube.com/shorts/ny8FrCDIhBk