PUBLICADO EM 27 de mar de 2018
COMPARTILHAR COM:

Força Sindical lança oficialmente 1º de Maio no próximo dia 3

A partir do dia 04 serão distribuídos 3 milhões de cupons que dão direito ao público presente de participar do sorteio de 15 carros HB20 0 km, da Hyundai, durante a manifestação do 1º de Maio realizada pela Central, na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo.

1º de Maio da Força Sindical

Foto: Arquivo

Durante reunião realizada nesta terça-feira, 27, na sede da Força Sindical, o secretário-geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves, Juruna, informou que o lançamento oficial do 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalhador, realizado pela Central tradicionalmente na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo, será no dia 3 de abril, em frente ao Teatro Municipal, na região central de São Paulo.

“Faremos um ato forte com debates sobre todas as medidas tomadas pelo governo e que afetaram os trabalhadores, como a nova lei trabalhista e a terceirização”, explica Paulo Pereira da Silva, Paulinho da Força, presidente da Força Sindical.

“Temos de refletir sobre todos os temas que estão fazendo com que os trabalhadores sintam na pele os efeitos dessas medidas”, alertou Juruna. “A reforma da Previdência, por exemplo, teve a votação suspensa, mas continua na Câmara dos Deputados”, observou Juruna.

O evento
A partir de 4 de abril 4 sindicatos, federações e confederações associados da Força Sindical iniciam a distribuição dos 3 milhões de cupons que dão direito ao público presente de participar do sorteio de 15 carros HB20 0 km, da Hyundai, durante a manifestação do 1º de Maio realizada pela Central, na Praça Campo de Bagatelle, em São Paulo.

Segundo Juliana Vilela, da Efettiva Comunicação e Eventos, serão 10 artistas consagrados, entre os quais os já confirmados Maiara&Maraísa; Simone&Simaria; Zé Neto&Cristiano; Henrique&Diego; Felipe Araújo e Kell Smith.

Até o 1º de Maio, além dos 3 milhões de cupons, serão distribuídos 300 mil jornais explicando como será a manifestação.

Documento unitário
Juruna adiantou aos sindicalistas que as centrais sindicais estão elaborando um documento unitário contendo as principais bandeiras de luta do movimento sindical, que será entregue aos presidenciáveis. O sindicalista explicou, ainda, que o documento será lançado oficialmente durante encontro organizado pelas centrais na semana que antecede o 1º de Maio, em data ainda a ser definida e divulgada aos meios de comunicação.

Fonte: Site da Força Sindical

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS