Dia 21/05 houve mais uma audiência no tribunal sobre a convenção coletiva de trabalho – CCT do setor de panificação na base do STILASP. A primeira audiência foi realizada dia 18 de abril, quando o sindicato patronal solicitou o prazo de 30 dias para dar conhecimento as empresas e, desta forma, firma convenção coletiva para os municípios abrangidos pelo STILASP sob a coordenação da FITIASP
Na audiência os representantes patronais se comprometeram em assinar a convenção coletiva para os municípios do STILASP, com a coordenação da FITIASP, sendo o primeiro instrumento para a categoria. Após doze (12) dias apresentaremos uma atualização sobre todo o processo.
Representando os trabalhadores estiveram presentes o Sr. Paulão (presidente FITIASP), o companheiro Sr. Paulo Almeida (tesoureiro FITIASP) e a Sra. Careen (advogada FITIASP).
Segundo Paulão: “Os trabalhadores e trabalhadoras do setor de panificação contam com a representação do STILASP, portanto, precisamos que toda a parte legal esteja de acordo”.
Leia também:
Fitiasp realiza audiência de conciliação no setor da panificação