A Federação dos Frentistas do Estado de SP – FEPOSPETRO – e os seus dezoito filiados, reunidos em videoconferência na manhã desta quinta feira 22, definiram as ações de participação nos atos pelo Fora Bolsonaro marcados para amanhã, sábado (24/7).
“A atual situação do País, de crise sanitária e também econômica, que destrói empregos, corrói salários e joga milhões de pessoas na miséria e no desespero, impõe a todos o dever de intensificar as ações de luta”; Não adianta somente indignação, é preciso agir, ir para as ruas”, disse Luiz Arraes, presidente da Fepospetro e do Sinpospetro de Osasco- SP.
Pela reunião, ficou definida a aglutinação de forças da diretoria dos 18 sindicatos da FEPOSPETRO, através da confecção de cartazes para uso durante os atos, bem como o chamamento da categoria via redes sociais e presencialmente, em suas respectivas bases.
As manifestações da Campanha Fora Bolsonaro estão sendo organizadas para diversas cidades do país. A organização do ato é da Frente Brasil Popular e Povo Sem Medo, que reúnem partidos políticos e centrais sindicais.
Fonte: Fepospetro