“É a oportunidade de reafirmar com os dirigentes dos nossos dezessete sindicatos filiados o compromisso em agir sempre com transparência e responsabilidade para com as finanças e o patrimônio da categoria”, afirma Luiz Arraes, presidente da Fepospetro e do Sinpospetro de Osasco/SP.
Com início programado para as 9 horas, a Assembleia Geral, além da prestação e aprovação de contas do exercício 2017, a projeção orçamentária para o ano de 2019, e a deliberação sobre o parecer elaborado pelo Conselho Fiscal, discutirá o andamento da tratativa da entidade com a Rede Makro, possuidora em SP de cerca de vinte postos de combustíveis.
Campanha Salarial: Outro tópico da reunião será o debate da pré-pauta de reivindicações da categoria para a campanha salarial 2019 dos cem mil trabalhadores em Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência em São Paulo, cuja data-base é 1° de março. Reajustes dos salários e do vale-refeição, além da manutenção na Convenção Coletiva de todos os direitos já conquistados pela entidade ao longo de mais duas décadas estão entre os principais pontos a serem deliberados pelos sindicalistas.
*Assessoria de Imprensa da Fepospetro