A Federação dos Servidores de São Paulo (Fessp-Esp) inaugurou nesta quinta (10) o seu estúdio próprio de audiovisual.
O espaço, que será utilizado para a gravação de programas, podcasts e reportagens em vídeo, recebeu sua primeira programação: a reunião híbrida do Grupo de Trabalho Permanente (GTP) da entidade.
Durante o encontro da diretoria da Fessp-Esp, foram discutidos os temas mais importantes de atuação até o final do ano.
Dentre eles, a organização da luta pela derrubada da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 66/2023, o balanço do 1º Simpósio de Combate ao Assédio no Serviço Público e a insuficiência financeira da SPPREV.
“A nossa Confederação (CSPB), em conjunto com a Força Sindical e demais Centrais, já está promovendo debates e organizando audiências públicas para tratar do tema da PEC 66, que dispõe de um ataque severo aos regimes previdenciários dos Servidores Públicos de todo o Brasil, em todas as esferas e Poderes”, afirma o presidente Lineu Mazano.
“Agora, é hora de estudarmos as melhores ações que serão tomadas para que possamos sair exitosos dessa luta, garantindo apoio no Congresso Nacional e derrubando esta PEC que é mais um projeto de maldade do Governo contra os trabalhadores”, prossegue.
Estúdio da Federação
O espaço estará à disposição dos Sindicatos filiados e faz parte das inovações da Federação para ampliar a comunicação.
“Aqui, poderemos utilizar para a gravação de entrevistas, rodas de conversa, debates, todos os tipos de materiais de comunicação em vídeo. A ideia é ampliar a nossa comunicação, fazendo com que os temas aqui tratados cheguem não apenas para as entidades filiadas, mas para todos os Servidores e a sociedade”, conclui o presidente Lineu Mazano.
Mais informações, acesse o site da Fessp-Esp.
Leia também: Portuários farão assembleia dia 16 para decretar greve