O jogo foi vencido pelo Sintrabor, com placar de 1 a 0, com gol de pênalti anotado pelo camisa 10 Fabinho, aos 16 minutos do primeiro tempo. A partida foi disputada de forma aguerrida pelas duas equipes, inclusive, antes mesmo do gol do SINTRABOR, houve uma penalidade máxima não convertida pelo time portenho.
Além da bola rolando dentro de campo, o Intercâmbio Esportivo Internacional dos borracheiros em homenagem aos dois ícones do futebol sul-americano e mundial, Pelé e Maradona, o jogo também contou com a presença do craque Juary, que marcou época no futebol profissional fazendo parte do histórico time do Santos (1ª geração dos Meninos da Vila), Campeão Paulista em 78, e do time do Porto, Campeão da Liga dos Campeões em 1987.
Durante a entrega das medalhas, o Presidente do Sintrabor, Márcio Ferreira, e o Secretário-Geral do SUTNA, Alejandro Crespo, trocaram camisas autografadas por craques do Brasil e Argentina.
Foram entregues dois troféus iguais para as equipes, em uma demonstração de que apesar da rivalidade existente no campo futebolístico, o mais importante mesmo foi o clima amistoso, o espírito esportivo e a solidariedade de classe.
Haverá ainda um novo jogo, que realizado na Argentina, com data prevista para o mês de junho.