PUBLICADO EM 22 de nov de 2021
COMPARTILHAR COM:

Dirigentes da ADS preparam o próximo Congresso Continental

Nesta segunda-feira (22) os dirigentes Nilton Neco (Secretário-geral da Alternativa Democrática Sindical) e Eunice Cabral, vice-presidente da Força Sindical Brasil, participam representando a Central, da reunião da junta diretiva continental da ADS – Alternativa Democrática Sindical.

O encontro foi realizado para discutir a preparação para o II Congresso Continental que será realizado de 17 a 20 de abril, mantendo a data histórica de fundação da ADS e em homenagem ao grande líder sindical e ex-presidente da Alternativa, Julio Roberto Gómez, falecido vítima de complicações decorrentes da Covid-19.

A ADS representa mais de 25 milhões de trabalhadores e trabalhadoras, aglutinados em 26 organizações sindicais, de 15 países das Américas e o Caribe.

Neco destaca que a ADS se consolida como a nova força do sindicalismo continental e mundial. “É essencial que estejamos engajados mundialmente para o fortalecimento da luta dos trabalhadores e trabalhadoras, pois ADS trabalha por um sindicalismo de valores e principios, autônomo, apartidário, democrático e pluralista, que valoriza os interesses dos trabalhadores e as demandas do mundo sindical”, diz o sindicalista.

Fonte: Força Sindical

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS