PUBLICADO EM 26 de mar de 2018
COMPARTILHAR COM:
Colunista Miguel Torres

Vote para tirá-los

Este é o bordão que propomos para os brasileiros não reelegerem os  parlamentares (deputados e senadores) que votaram contra os trabalhadores, aprovando a terceirização e a lei da reforma trabalhista, e que -na reforma governista da Previdência- votariam pelo fim das aposentadorias públicas.

Aliás, todos os candidatos devem ter currículos comprovadamente decentes para merecerem o voto popular: tanto para os cargos de deputado estadual (Assembleias Legislativas), deputado federal e senador (Congresso Nacional) quanto para os governos estaduais e para a presidência da República.

Os que não assumirem compromisso com os direitos e os interesses da classe trabalhadora, e não respeitarem as reivindicações do movimento sindical e dos movimentos sociais, não merecem ser eleitos nem reeleitos.

Este ano, em outubro, vamos novamente às urnas. Chega de ataques ao futuro do Brasil e aos direitos da classe trabalhadora. Basta é basta! A luta faz a lei!

Miguel Torres. presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da CNTM (Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos) e vice-presidente da Força Sindical

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS