PUBLICADO EM 05 de fev de 2026

Colunista: Fala aí Rodrigo

Fala aí Rodrigo entrevista: Clayton Schnepper

Conheça a visão de Clayton Schnepper sobre gestão financeira no podcast Fala Aí Rodrigo. Aprenda a transformar suas finanças pessoais.

A 2026 já começa com conteúdo de peso na 362K TV! Nesta quinta-feira, 5 de fevereiro, às 17h, estreia o primeiro episódio da nova temporada do podcast Fala Aí Rodrigo, apresentado por Rodrigo de Morais.

Abrindo a temporada, o programa traz um tema essencial para o início do ano: gestão financeira — um assunto que impacta o dia a dia de trabalhadores, famílias e empreendedores em todo o país.

Para discutir o tema, Rodrigo recebe Clayton Schnepper, educador financeiro com mais de 30 anos de experiência no mercado. Clayton é fundador da Nortear Educação Financeira, palestrante, consultor de negócios e especialista em reabilitação financeira.

Graduado em Administração e pós-graduado em Gestão Financeira, Schnepper também é certificado CPA-10, coautor do livro Dinheiro com Propósito e atua há anos ajudando pessoas e pequenas empresas na organização do orçamento, renegociação de dívidas e planejamento para uma vida financeira mais equilibrada.

Com uma trajetória marcada por milhares de atendimentos, consultorias e palestras em todo o Brasil, o especialista promete trazer dicas práticas e reflexões valiosas para quem quer começar o ano com as contas em ordem.

Veja aqui o podcast:

Leia também:

Fala Aí Rodrigo, com Wellington Pereira, aborda o combate ao câncer infantil

Fala Aí Rodrigo, com Wellington Pereira, aborda o combate ao câncer infantil

COLUNISTAS

QUENTINHAS