Estamos todos de parabéns. O ano de 2020 vai para história. Nunca o ato do 1º de maio, desde a conquista da democracia, teve tanta repercussão quanto o deste ano.
Foi uma grande vitória do movimento democrático, que se deve fundamentalmente à nossa decisão de fortalecer a frente ampla, neste grave momento que vive o país e fazer um ato unitário, para o qual foram convidadas as mais significativas expressões nacionais que lutam pela vida, pela democracia e pelo emprego. Que não se conformam com desmandos e a irresponsabilidade do Bolsonaro no enfrentamento ao coronavirus. Nem com as provocações criminosas às instituições democráticas e nem com a ação genocida contra o povo brasileiro.
Foi uma decisão ousada fazer um ato político, amplo, com a presença marcante das centrais sindicais, dando ênfase às lideranças femininas, num ambiente virtual.
O segredo do sucesso foi nosso compromisso e determinação em dar um não de fato ao desgoverno Bolsonaro.
O que ficou marcado para a posteridade foi a presença das personalidades das mais diversas correntes de pensamento e das mais expressivas entidades da sociedade civil, de mãos dadas ao movimento sindical, na defesa do futuro promissor do nosso povo.
Ubiraci Dantas de Oliveira, presidente da CGTB (Central Geral dos Trabalhadores do Brasil); ex-secretário-geral do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo
Elza Serra
Viva a Frente Ampla pela Salvação Nacional!
Pelo Brasil
Pela Soberania!
Pelo povo brasileiro!
Joselita Santos
Vamos continuar lutando com os mesmos objetivos e unificados, assim a vitória é muito mais fácil,e gratificante ! Juntos somos mais fortes !!
Éder Pereira
Parabéns camarada Bira, pela clareza da situação política do nosso 1 de Maio!
Francisco Rubió
Viva a Frente Ampla em defesa da Vida e da Democracia!!