PUBLICADO EM 20 de fev de 2022
COMPARTILHAR COM:

Chiquinho Pereira é eleito presidente municipal do PSB em São Paulo

Chiquinho Pereira fala ao microfone

Em Congresso Municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na Câmara Municipal de São Paulo, sábado, 19 de fevereiro de 2022, das 9 às 16h, Chiquinho Pereira, presidente do Sindicato dos Padeiros e diretor da UGT, foi eleito presidente do Diretório Municipal do PSB em São Paulo, sucedendo neste cargo o companheiro e vereador Eliseu Gabriel, eleito vice-presidente.

Chiquinho Pereira foi eleito com 97% dos votos para a chapa “PSB de Todos”, já tomou posse e pretende, nesta próxima semana, iniciar uma série de reuniões do Diretório Municipal para debater e organizar a participação do partido, tanto em âmbito municipal quanto estadual, nas eleições gerais de outubro deste ano.

“Vamos juntos trabalhar para que o PSB aumente o número de filiados, conquiste em 2022 bancadas expressivas de deputados estaduais e federais, eleja o governador Márcio França e se prepare desde já para as eleições municipais de 2024”, explica Chiquinho Pereira, que, como sempre fez no movimento sindical, atuará de forma ampla, democrática e unitária com toda a militância do partido.

A conjuntura nacional também fará parte de sua atuação à frente do Diretório Municipal do PSB em São Paulo. “Iremos continuar contribuindo com o esforço coletivo nacional para tirar o País da crise econômica, social e política que o atual governo federal acentua diariamente com palavras e atos que são verdadeiros escândalos”.

Para Chiquinho Pereira, a nossa nação está sendo destruída. “Vamos lutar para reconstruir o País com políticas públicas que garantam a retomada do desenvolvimento, com empregos de qualidade para todos, renda digna, saúde, educação, moradias seguras, justiça e inclusão social. Estas são algumas das causas sociais e populares que deram origem ao PSB e continuarão sendo nossos compromissos de ação política em São Paulo, no Estado e no Brasil”, finaliza.

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS