Foi inaugurado o novo prédio do Centro de Benefícios dos Comerciários de Jundiaí e Região. O ato inaugural, sexta-feira, 24, contou com a presença do presidente da Fecomerciários e Deputado Federal, Luiz Carlos Motta. Com ele, diversos diretores da Federação e demais dirigentes sindicais comerciários paulistas. Presentes também autoridades sociais, políticas, militares e religiosas. Comerciários e comerciárias também prestigiaram a inauguração.
Três andares
São três andares com completa acessibilidade. Entre os serviços a serem prestados constam.
- Cadastros.
- Médico.
- Dentista.
- Psicólogo. Advogado.
- Podólogo.
- Cabeleireiras.
- Manicure.
- Convênios e
- Reservas para os Centros de Lazer da Federação em Praia Grande e Avaré, entre outros.
Realização de um sonho
A sede, localizada na Rua Prudente de Moraes, 712, Centro, agrupa todos os benefícios oferecidos aos sócios e atende à crescente demanda de atendimentos. O presidente Milton de Araújo diz: “Esta estrutura faz parte do compromisso do Sindicato e sua diretoria com o bem-estar, a saúde e a qualidade de vida dos trabalhadores e suas famílias. Trata-se de um sonho que hoje é realidade! Pensamos em todos os detalhes nestes cinco anos de construção”.
Sorteios
Descerrada a placa inaugural, com a bênção do diácono Arnaldo, houve o sorteio de valiosos prêmios entre os associados presentes. O mais cobiçado deles, uma Yamaha Factor 125 IE, 0 Km, doada pela Fecomerciários, saiu para Maristela Miguel da Silva, da Cooperativa de Consumo – Coopercica.
O presidente Milton diz: “Também sorteamos TVs, bicicletas e vales-compra, entre outros brindes. A alegria foi completa neste dia histórico para o nosso Sindicato. Na pessoa do presidente Motta eu agradeço a todos por compartilharam conosco este dia tão marcante em nossas vidas! Obrigado, presidente, pelo apoio e por acreditar na gente!”.
Motta
“A grandiosidade das instalações dá solidez às nossas lutas e transfere para a sociedade em geral a seriedade e a força do sindicalismo comerciário paulista. Parabéns à categoria pela conquista deste novo patrimônio!”.
Leia também: