PUBLICADO EM 15 de fev de 2023

Borracheiros da TITAN mobilizados pelos empregos da categoria

Luta dos trabalhadores e pela revisão do imposto zero para pneus importados de carga

Marcio Ferreira, presidente do Sintrabor comanda assembleia na TIUTAN em defesa do emprego

Marcio Ferreira, presidente do Sintrabor comanda assembleia na TIUTAN em defesa do emprego

O SINTRABOR – Sindicato dos Borracheiros de São Paulo realizou na tarde desta terça-feira (14), assembleia com os trabalhadores dos turnos da manhã e da tarde da fabricante de pneus Titan.

 

O presidente do SINTRABOR, Márcio Ferreira explica que a pauta da assembleia foi a mobilização dos trabalhadores em torno da luta pela revisão imediata do imposto zero para pneus importados de carga.

Márcio ressaltou aos trabalhadores a redução desse imposto, publicado em janeiro de 2021, era pra durar apenas 6 meses. “O Governo Bolsonaro roeu a corda”, completa o sindicalista.

Os trabalhadores ouviram atentamente o presidente do SINTRABOR e se colocaram à disposição do SINTRABOR e FENABOR para garantir a vitória da categoria. “Os borracheiros estão unidos em defesa dos empregos”.

Leia também: A cada 10 entregadores de comida, três enfrentam insegurança alimentar

Trabalhadores e empresários da Borracha e Pneumáticas encontram com ministro Marinho

com informações do SINTRABOR



COLUNISTAS

QUENTINHAS