
Aprovada PLR/PPR na Nova Injeção em Campo Limpo Paulista
Em assembleia realizada com os trabalhadores na empresa Nova Injeção, em Campo Limpo Paulista, nesta quarta-feira (18), foi aprovada a proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR)/PPR referente ao ano vigente.
A negociação conduzida pelo Sindicato dos Metalúrgicos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista garantiu avanços importantes, valorizando o esforço coletivo dos trabalhadores e reconhecendo o papel fundamental da categoria nos resultados da empresa.
“Sempre queremos que as empresas prosperem, mas nunca sem esquecer do que tem de mais valor, que são os seus trabalhadores”, afirmou o diretor do Sindicato Ricardo Zanini (Sujinho).
Após fazer um balanço das negociações e dos avanços conquistados, o dirigente leu a minuta do acordo e a colocou em votação, com aceitação praticamente unânime dos trabalhadores.
Também fazendo uso da palavra, o diretor Admilson Nascimento (Negão) falou sobre a estrutura que o Sindicato oferece na sede central e também no Clube, destacando a importância de o trabalhador ser sindicalizado.
“Ser sócio do sindicato é uma forma de fortalecer a representação coletiva dos trabalhadores e garantir melhores condições de trabalho”, disse.
O dirigente Emerson Machado (Macarrão) falou sobre outras demandas que estão sendo negociadas com a empresa. “Seguimos firmes na luta por melhores condições de trabalho, remuneração justa e respeito aos direitos de todos os trabalhadores”, destacou.
Já o diretor Rogerio Mercúrio (Rogerinho) se apresentou e se colocou à disposição dos trabalhadores e trabalhadoras na empresa.
“O sindicato continuará acompanhando o cumprimento do acordo e está à disposição para esclarecer dúvidas e prestar o apoio necessário”.
Presentes ainda à assembleia estiveram os diretores Roberto de Souza (Coxinha) e Admilson Batagin.
Leia também: Novos dirigentes metalúrgicos passam por Curso de Formação em Sta.Bárbara D’Oeste