PUBLICADO EM 16 de mar de 2024
COMPARTILHAR COM:

Veja na íntegra o encontro do SINTRABOR: As Mulheres Borracheiras

Mulheres Borracheiras: o evento promovido pelo Sindicato dos Borracheiros de São Paulo, sob a presidência Marcio Ferreira, acontece hoje (16/3) na Colônia de Férias da entidade, na cidade de Praia Grande-SP

Mulheres Borracheiras

Confira a programação do encontro Mulheres Borracheiras, organizado pelo Sindicato:

Mulheres Borracheiras

Mulheres Borracheiras

Leia também: Encontro internacional dos Borracheiros na Praia Grande

 

Sintrabor realiza Encontro de Mulheres Borracheiras

Brasil sem Misoginia e a Lei da Igualdade de Salários estavam entre os temas debatidos durante o Encontro .

Sintrabor realiza Encontro de Mulheres BorracheirasSintrabor – Sindicato dos Borracheiros da Grande São Paulo e região, presidido por Márcio Ferreira, promoveu no último sábado (16), o Encontro de Mulheres BorracheirasO evento, realizado na Colônia de Férias do Sindicato, em Praia Grande, reuniu centenas de sindicalistas e faz parte do calendário do Março Mulher.

Encontro das Mulheres Borracheiras

A programação do encontro contou com a participação da Dra Rosmary Correêa, delegada e presidente do Conselho Estadual da Condição Feminina que falou sobre o tema: “Brasil sem Misoginia”; Sara Santana, secretária Nacional de Políticas para Mulheres e Gênero Adjunta do Sindicato dos Servidor que falou sobre a Lei da Igualdade de Salários.

A secretária Nacional de Políticas para as Mulheres e Gênero da Força Sindical, Maria Auxiliadora dos Santos, participou do encontro.

Ela ressaltou que neste momento o movimento sindical deve estar unido para que a Lei da Igualdade Salarial entre mulheres e homens seja efetivamente colocada em prática.

“Avançamos muito nas conquistas das mulheres, mas ainda enfrentamos uma triste realidade com altos índices de violência doméstica e feminicídios”, acrescentou a sindicalista.

Auxiliadora ressaltou que o combate à misoginia e a luta pela igualdade salarial devem ser temas constantes no debate em nossa sociedade. “Vamos seguir firme na luta acreditando sempre em uma sociedade mais igualitária”.

 

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS