PUBLICADO EM 24 de fev de 2022
COMPARTILHAR COM:

Acidente mata trabalhador na Cinpal; Sindicato quer fiscalização

O companheiro Ailton Aparecido Duarte de Andrade, de 48 anos, morreu nesta terça-feira, 22, após sofrer acidente de trabalho na Cinpal Filial (Fábrica 2), em Taboão da Serra. O Sindicato lamenta esta perda, acompanha o caso e vai pedir fiscalização à Gerência Regional do Trabalho.

O fato ocor­reu por volta das 23h30, quando Ailton tinha acabado de iniciar o turno numa máquina robótica. Nas primeiras horas desta quarta-feira, 23, o Sindicato compareceu até o local do acidente, que está interditado.

A diretoria do Sindicato se solidariza com os familiares, amigos e colegas de Ailton. Também exige apuração do caso e providências por parte da empresa para que acidentes como este não voltem a acontecer.

Leia também: Acidentes de Trabalho na Construção: 2.888 mortes em 2023

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

  • Hilda Maria Pinheiro

    E muito triste tudo isto só Deus sabe como está o coração de minha mãe e de toda família como dói saber que nunca mais terei meu irmão junto a nois que jesus abençoe que seja investigado com muito carinho e seja feito a justiça se tiver algum culpado que pague pelo que fez caso não haja que tomem providências para que outra mãe não venha a sentir a dor que a minha está sentindo e todos nois peço pelo amor de Deus que não fique no esquecimento a morte tão cruel do irmão Ailton a dor e muito grande desculpe pelo desabafo de sua irmã Hilda

QUENTINHAS