Thayanne Magalhães (Anda)
A família de John Travolta aumentou. O ator do filme Pulp Fiction contou em suas redes sociais que a cachorrinha que apareceu no Oscar 2022 durante a homenagem à atriz Betty White foi adotado pelo seu filho Bem, de 11 anos. A homenagem foi feita por Jamie Lee Curtis, que levou o filhote para o palco nesse domingo (27/03) para elogiar a dedicação de White aos direitos animais e instituições de caridade.
Agora, a cadelinha faz parte da família Travolta e ganhou o nome de Mac N Cheese. “Ben adotou esta cachorra que apareceu noite passada no tributo a Betty White no Oscar. Obrigado, Jamie e Paw Works [ONG responsável pela adoção de animais],” escreveu o ator.
No próprio Instagram, Lee Curtis repostou a foto de Travolta e escreveu: “Um final mágico para a história da noite passada. […] Eu já tinha saído do cinema Dolby ontem à noite depois de homenagear Betty White e estava a caminho de casa quando alguém me mandou uma mensagem de texto com uma foto de John segurando a pequena Mac N Cheese na sala verde antes sua apresentação do Oscar de Melhor Ator. Achei tão lindo vê-lo com ela e hoje descobri que ele e seu filho, Ben, adotaram o lindo Mac N Cheese e vão levá-la para casa hoje. É um final emocionante e uma homenagem perfeita a Betty White.”
A ONG Paw Works também comemorou a adoção nas redes sociais, escrevendo: “Em uma noite de vencedores e perdedores, achamos que Mac N Cheese é o maior vencedor de todos!”
Confira o vídeo da homenagem:
A lendária estrela de “Golden Girls” – que morreu em dezembro de 2021 aos 99 anos – foi uma ativista pioneira dos direitos animais dedicada a salvar espécies em extinção e melhorar as condições no zoológico de Los Angeles.
A amada atriz trabalhou durante décadas para defender os animais em seu trabalho de caridade, publicou um livro sobre o assunto e estrelou o show estimulante da natureza de 1971, “Pet Set”.
“Betty White demonstrou um compromisso vitalício em ajudar os animais necessitados, incluindo apoio dedicado a abrigos locais e esforços de bem-estar animal, promovendo e protegendo ferozmente os interesses dos animais em seus projetos de entretenimento e adotando pessoalmente muitos animais resgatados”, disse Matt Bershadker, presidente do ASPCA, com a qual White trabalhou ao longo dos anos.
Fonte: Anda