Tenho muito orgulho de ser brasileiro, trabalhador, metalúrgico e atuar no sindicalismo e nos movimentos sociais em defesa dos interesses da classe trabalhadora e do povo.
Sou dirigente da Força Sindical e diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes. Um Sindicato histórico, representativo e atuante, que neste ano completa 90 anos de existência de lutas e conquistas para a categoria metalúrgica e segue firme na resistência contra os ataques aos direitos dos trabalhadores, o alto custo de vida e o desemprego.
Fazemos parte do trabalho unificado das centrais sindicais de organização da Conclat 2022 – a 3ª Conferência da Classe Trabalhadora, a ser realizada em 7 de abril, onde iremos debater os desafios atuais para tirar o Brasil da crise e definir um Programa de Desenvolvimento Sustentável com Empregos de Qualidade, renda digna e uma vida melhor e com saúde e oportunidades para todos.
A pauta que a Conclat definir será encaminhada aos governos, parlamentos e candidatos, sempre lembrando que neste ano, em outubro, teremos eleições gerais para a presidência da República, o Congresso Nacional (Senado e Câmara Federal) e os governos estaduais.
Também iremos renovar as Assembleias Legislativas, formadas pelo deputados estaduais: que criam e alteram as leis, fiscalizam a atuação do governador e representam a população na esfera estadual. É tempo de mudanças! Venha com a gente!
Carlos Augusto dos Santos (Carlão do Sindicato), secretário geral da Força Sindical SP; diretor do Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes e da Força Sindical-SP
Wilson Teixeira da Silva
É isso aí Carlão conheço seu trabalho, vc é extremamente trabalhador fez e faz o bem à todos.
Francisco Figueiredo Dantas
Tamos juntos meu voto já e seu meu amigo rumo a luta a vitória e certa
CARLOS.ORTIZ
PARABÉNS COMPANHEIRO CARLÃO. É COMPANHEIRO COMO VOCÊ QUE PRECISAMOS PARA RENOVAR A NOSSA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE SÃO PAULO