Até 15 de março, permanece estado de greve. No próprio dia 15, no meio da tarde, ocorrerá nova assembleia, pra avaliar o movimento e definir os próximos passos da luta.
A indicação do dia 15 é porque nessa data a Prefeitura marcou o início das aulas. Muitos Servidores da Proguaru atuam diretamente nas cerca de 150 escolas municipais, além de UBS e em toda a zeladoria da cidade.
O presidente Pedro Zanotti Filho enfatiza: “Vamos lutar até o fim pra salvar a Proguaru e os empregos. Não vamos deixar o prefeito passar o rolo compressor. Peço o máximo de união e que todos fiquem em contato com o Sindicato”.
Apoio – Dirigentes de diversas categorias participaram e se somaram à luta, que também conta com apoio de vereadores.
Advogado – Marcelo de Campos Mendes Pereira, advogado do Sindicato, explicou o andamento das ações movidas pela entidade. “O Stap ingressou com três processos diferentes e mais duas denúncias no Ministério Público do Trabalho”, ele disse à assembleia.
Próxima – Sindicato e trabalhadores da Proguaru ficarão em permanente contato. E já está marcada para o dia 15 nova assembleia no Paço Municipal.
Fonte: Agência Sindical