PUBLICADO EM 13 de fev de 2019
COMPARTILHAR COM:

Confederação dos químicos elege e empossa sua nova diretoria

A diretoria da CNTQ (Confederação Nacional dos Trabalhadores Químicos) esteve reunida nos dias 11 e 12 de fevereiro, em Praia Grande, litoral sul de São Paulo, para entre outras questões organizar a luta sindical da categoria, a defesa das aposentadorias, dos direitos trabalhistas e das estruturas sindicais.

Foto: Arquivo

Por Fábio Casseb – No encontro, realizado na Colônia de Férias da Fequimfar (Federação dos Trabalhadores das Indústrias Químicas do Estado de São Paulo) os dirigentes sindicais dos setores Químicos de todo Brasil, também realizaram as eleições da direção da CNTQ.Antônio Silvan Oliveira foi reeleito presidente da Confederação para mais um mandato de quatro anos.

Foto: Arquivo

Silvan alertou que o momento é de fortalecimento da unidade da classe trabalhadora. “Nossa categoria deve estar unida com as demais categorias para consolidar a luta dos trabalhadores e trabalhadoras para garantirmos a manutenção dos direitos conquistados ao longo de anos de luta”.

Foto: Arquivo

Sergio Luiz Leite, Serginho, presidente da Fequimfar e 1º secretário da Força Sindical parabenizou a reeleição da diretoria da CNTQ, liderada por Silvan e destacou que o sindicalista é preparado e comprometido com as pautas nacionais do setor e dos trabalhadores em geral. “Queremos empregos e direitos e o companheiro Silvan sem dúvida alguma fortalecerá ainda mais a nossa luta”.

ENVIE SEUS COMENTÁRIOS

QUENTINHAS