Faltam 9 vagas para a Copa do Mundo 2018 na Rússia. Todas serão conhecidas em novembro
Serão 4 para a Europa que serão decididas entre Suiça, Itália, Croácia, Irlanda do Norte, Suécia, Dinamarca, Irlanda e Grécia.
Outras 3 vagas serão decididas entre clubes da África. Uma entre Tunisia e República Democrática do Congo, antigo Zaire. Uma entre Marrocos e Costa do Marfim; e a última entre Senegal, África do Sul, Burkina Faso e Cabo Verde. Senegal lidera o grupo e tem um jogo a menos.
As duas últimas vagas da repescagem inter-continental saem dos confrontos entre: Honduras x Austrália; Peru x Nova Zelândia.
Copa do Mundo 2018, na Rússia
Nesta terça-feira (10) seis seleções garantiram vagas para a Copa. Na Europa se classificaram Portugal e Suécia. Na América do Sul: Uruguai, Argentina e Colômbia. Na América do Norte, Central e Caribe: Panamá e Honduras.
Ao todo 23 seleções já estão classificadas. São elas: Irã, Japão, Coréia do Sul e Arábia Saudita (Ásia); México, Costa Rica e Panamá (Concacaf); Nigéria e Egito (África); Brasil, Uruguai, Argentina e Colômbia (América do Sul); Rússia,França, Portugal, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Polônia, Islândia, Sérvia e Bélgica (Europa).
Fonte: EBC
Leia também: Manchester derrota Fluminense e fatura título Mundial